Perguntas frequentes

Como funcionam os 14 dias grátis?
Ao fazeres o registo na plataforma, tens 14 dias para experimentar todas as funcionalidades da loja online. O site fica disponível num endereço como minhaloja.webzop.com, e terás acesso à área de backoffice para personalizar a tua loja. Após os 14 dias, a loja ficará no plano free e com recursos mais limitados até subscreveres um plano pago.
Posso mudar de plano a qualquer altura?
Sim. Podes alterar o plano a qualquer momento. Para isso basta acederes à área de cliente da plataforma Webzop, e na secção Lojas Online clicar em "Alterar Plano".
Quais as formas de pagamento permitidas?
Podes fazer os pagamentos via Paypal, Multibanco ou transferência bancária. No caso de tranferência deves indicar a referência do serviço que está a pagar na nota de pagamento.
Onde posso recorrer quando precisar de ajuda?
Estamos sempre disponíveis para te dar o apoio e acompanhamento que necessitares. Fala connosco e coloca as tuas dúvidas ou envia as tuas sugestões. Podes fazê-lo através do email support@webzop.com, chat da plataforma ou por telefone. Garantimos a resposta o mais breve possível.
Posso desistir quando quiser?
Sim podes. Não há nenhum contrato de fidelização ou compromisso da tua parte. Se tiveres algum problema, ou não estiveres satisfeito com o nosso serviço, devolvemos o dinheiro até 30 dias após o pagamento.
Há algum custo de instalação ou comissões sobre as vendas?
Não, não cobramos qualquer custo sobre as vendas nem comissões sobre as vendas.
Porque devo ter uma loja online?
Porque esta é uma forma fantástica de divulgar os teus produtos e aumentar as tuas vendas.
Além disso, em Portugal há um enorme potêncial de crescimento do comércio electrónico:
  • Em 2015 foram gastos em média, 1000€ em compras de Internet por cada utilizador.
  • 2,9 milhões de portugueses (30%) já compraram na Internet.
  • Em 2020 o comércio electrónico B2C será superior a 5 mil milhões de euros.
Porquê a Webzop?
Oferecemos o melhor serviço integrado de vendas online no mercado português, é funcional, fácil de usar e sem necessidade de configurações complicadas para criar uma loja online. Tudo isto ao preço mais competitivo.
}